Com camisa casual, Flamengo integra grupo seleto da Adidas

Afinal, a ideia desta linha casual era utilizada por gigantes europeus, como Bayern Munich, Manchester United e Real Madrid.

COLUNA DO FLAMENGO: Com a virada de temporada, há sempre uma grande expectativa para a apresentação dos novos uniformes do clube. Com o Flamengo não é diferente e, até então, o modelo que será utilizado nas partidas não foi divulgado. Contudo, nesta segunda (05), a Nação Rubro-Negra recebeu um ‘aperitivo’.

O portal Footy Headlines, especializado em uniformes de clubes, divulgou imagens de um modelo de uniforme casual produzido pela Adidas. Uma das diferenças claras apresentadas quanto aos atuais modelos utilizados pelo Fla é a presença de mais detalhes na cor branca, que agora faz parte da gola e também está presente nas mangas da camisa.

Top Five da Adidas - Foto: Divulgação
Com isso, o Mais Querido passa a receber um ‘privilégio’ de sua patrocinadora, afinal, a ideia desta linha casual era utilizada por gigantes europeus, como Bayern Munich, Manchester United e Real Madrid. O modelo, inclusive, já se encontra disponível na loja online da Adidas, no valor de R$ 350.

Ainda sem seu novo uniforme, que só deve sair próximo da estreia do clube no Brasileirão, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (07). O adversário da vez será o Boavista, reeditando a final da Taça Guanabara de 2018. Há expectativa para que o goleiro Julio Cesar, recentemente repatriado pelo clube da Gávea, realize sua reestreia pela equipe neste confronto.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget