Com duplo-duplo de Varejão, Flamengo derrota o Mogi das Cruzes

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Um jogo com todo aspecto de playoff. Mogi e Flamengo realizaram uma partida equilibrada do inicio ao fim no ginásio Professor Hugo Ramos. Contando com a eficiência de Anderson Varejão nos lances livres e no seu trabalho defensivo no minuto final, o time rubro-negro venceu a partida por 75 a 72.

O jogo

O Flamengo começou com bom aproveitamento nos arremessos de três com Olivinha e David Cubillan e conseguiu uma boa diferença no marcador (8 a 3), mas logo Mogi encontrou seu equilíbrio ofensivo e igualou o marcador com os pontos de Tyrone. O equilíbrio se manteve no placar até o final do período e David Cubillan se consolidou como jogador mais regular do Flamengo em quadra – 15 a 15.

Foto: Divulgação
O segundo quarto começou com as duas equipes se alternando na liderança do placar. Até a metade do período, os destaques ficaram por conta de JP Batista pelo lado do Flamengo, e Shamell, por Mogi. O panorama do final do primeiro quarto se repetiu e com os arremessos de Anderson Varejão, pelo lado rubro-negro, e Fabricio, pela equipe mogiana, as duas equipes foram para o vestiário com o empate – 32 a 32.

Na volta do intervalo, Marquinhos fez a diferença para o Flamengo e liderou a equipe a liderança do placar nos minutos iniciais. Mas empurrado por sua torcida, Mogi voltou a empatar a partida com os arremessos de Wesley Senna. O Flamengo contou com a eficiência de David Cubillan para terminar o período com a vantagem mínima – 55 a 54.

O último período foi marcado pela ansiedade e as duas equipes brigando por cada rebote como se fosse o último em quadra. Tyrone e Shamell chamaram a responsabilidade por Mogi das Cruzes e o Flamengo contou com a regularidade de Marquinhos e o volume de rebotes e os lances lkivres de Anderson Varejão para confirmar uma importante vitória fora de casa nesse NBB 10.

O Flamengo volta a quadra na próxima segunda-feira, contra o Botafogo, às 19 horas, na Arena Carioca 1. Apenas a torcida do Botafogo terá acesso ao ginásio.

Destaques do jogo:

Flamengo – David Cubillan (20 pontos e 5 assistências), Marquinhos (15 pontos) e Anderson Varejão (10 pontos e 11 rebotes).

Mogi – Larry (14 pontos), Tyrone (13 pontos) e Shamell (10 pontos).

Contando com a eficiência de Anderson Varejão nos lances livres e no seu trabalho defensivo no minuto final, o time rubro-negro venceu por 75 a 72.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget