Comentarista diz que Arão e Rômulo serão afastados do Flamengo

Facincani especula jogadores a serem afastados pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: As ‘grandes mudanças’ faladas pelo vice-presidente de futebol do Flamengo seguem a todo vapor. Após a demissão de membros da diretoria – como Mozer e Rodrigo Caetano – e componentes da comissão técnica – Paulo C. Carpegiani, Rodrigo Carpegiani e Jayme de Almeida -, as modificações podem chegar também ao elenco.

De acordo com informação do jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, os volantes Willian Arão e Rômulo estão em uma ‘lista de negociáveis’ que o clube está montando. Sendo assim, os atletas podem ser utilizados como moedas de troca para a contratação de outros jogadores.

“Falei agora com a assessoria do Flamengo. Arão e Rômulo não estão suspensos, mas a informação que tenho é que eles estão numa lista para negociar. E isso faz parte do futebol, ainda mais com a proximidade do Brasileirão. O novo diretor terá esta missão […] Rômulo e Arão vão entrar em negociações, como moedas de troca. Afastar causaria prejuízo ao clube e aos atletas.”, escreveu ele no Twitter.



Inicialmente, o jornalista havia afirmado que os atletas supracitados teriam sido afastados do elenco. Contudo, na própria publicação, um dos assessores do Mais Querido fez questão de negar a informação publicada por Fabio Azevedo.

Willian Arão e Rômulo são dois dos atletas mais criticados do atual elenco. Arão foi titular e peça fundamental da equipe nas duas últimas temporadas. Contudo, a oscilação do volante causa insatisfação da torcida rubro-negra. Quanto a Rômulo, a situação é ainda pior com a Nação. O jogador chegou em 2017, sendo visto como uma solução para o meio campo defensivo do Fla, mas sofreu com problemas físicos e, até então, não agradou vestindo a camisa do Mengão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget