Comentaristas detonam Flamengo por homenagear Júlio César

SPORTV: Dois dias depois da reestreia de Júlio César no gol do Flamengo, contra o Boavista, a bancada do "Seleção SporTV", formada nesta tarde por Walter Casagrande, Eric Faria e Paulo César Vasconcellos, é a favor de que Diego Alves volte a ficar debaixo das traves rubro-negras. O Fla volta a jogar na tarde deste sábado contra o Macaé e levará o time reserva com exceção de Diego Alves e Lucas Paquetá.

Para o repórter Eric Faria, essa decisão foi a melhor para o Flamengo se o clube estiver com a intenção de ir bem na próxima partida da Libertadores (quarta-feira, contra o Emelec, no Equador). Segundo ele, o goleiro precisava estar em atividade.

- O Carpegiani está pensando em jogo, não em festa. O Diego Alves não pode ficar dois ou três jogos sem jogar. Ele é o goleiro da Libertadores, o goleiro titular do Flamengo, enquanto o Júlio César não está inscrito na Libertadores. Imagina o Diego Alves ficar 15 dias sem jogar para homenagear o Júlio César. Não dá mais.

PC Vasconcellos falando do Flamengo no SporTV- Foto: Reprodução
O comentarista PC Vasconcellos fez coro às palavras de Eric Faria. De acordo com ele, bastaria uma falha de Júlio César no jogo contra o Boavista para a torcida voltar a pegar no pé do goleiro, sem lembrar da história que ele teve no Flamengo.

- Futebol não é filantropia. O Flamengo deveria ter organizado um jogo de despedida do Júlio César, inclusive, porque o torcedor é tão carinhoso quanto cruel. O Júlio César jogou contra o Boavista, foi uma bola no gol, ele defendeu e pronto. Mas se ele falha, tudo aquilo que ele construiu vai por água abaixo. Existe uma nova geração de torcedores que só vai lembrar dos dez gols em dois jogos na Copa do Mundo de 2014.

Veja o que mais os comentaristas falaram sobre o goleiro rubro-negro

PC Vasconcellos

- Quem tem que jogar é o Diego Alves, porque ele ficou dois meses parado por causa de uma fratura na clavícula, precisa pegar cada vez mais ritmo de jogo. No jogo contra o River, teve um gol que ele vacila e já disseram que o César estava em melhor forma. Ele é titular absoluto do Flamengo. E o futebol não está aqui para fazer filantropia. Júlio César foi o maior goleiro da história recente do Flamengo. Nos últimos 20 anos, o Flamengo não teve um goleiro tão grande quanto ele. Agora, ok, jogou contra o Boavista, fez a despedida e um abraço.

- Ele também tem que estar em contato com a defesa titular. E até em um Flamengo e Madureira, ele foi entrevistado na saída de campo, ele deu uma declaração muito interessante. Ele foi perguntado se a bola chegou pouco, mas ele respondeu que chegou pouco, mas que se trabalha muito. O bom goleiro, que é o caso do Diego, ele fala durante o jogo inteiro.

Eric Faria

- Na quarta que vem, o Flamengo tem o jogo contra o Emelec, em Guaiaquil. E o Diego só jogou contra o River e contra o Botafogo. Goleiro tem que jogar.

Walter Casagrande

- Na posição de goleiro não dá para você fazer essa homenagem. O goleiro titular tem que jogar o máximo possível. O tempo todo. Porque para o goleiro perder o tempo de bola, é muito rápido.

De acordo com ele, bastaria uma falha de Júlio César no jogo contra o Boavista para a torcida voltar a pegar no pé do goleiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget