"Como estava saindo um meia, o lógico era entrar Arão", diz Carpa

ESPORTE INTERATIVO: "Sabor amargo". Assim, o técnico Paulo César Carpegiani e o meia ​Diego definiram o empate do Flamengo, com o River Plate, em 2 a 2, no Nilton Santos, pela estreia da Libertadores. O Rubro-Negro esteve na frente do placar duas vezes, mas viu os argentinos empatarem nos minutos finais de jogo.

"Obviamente um sabor amargo com esse empate. Duas vezes na frente. Um primeiro tempo difícil. No segundo tempo, mudamos a postura. Tomamos o gol nos últimos minutos. Sabor amargo", disse Diego.

"Fizemos um primeiro tempo muito disputado. Não se pode errar em uma competição tão importante. As três substituições que fiz, uma foi técnica. Quis botar o Rodinei no corredor. Nas outras duas, foi física. Jonas pediu para sair. Não foi crucial, mas são coisas importantes, em uma competição mais importante. O resultado teve um sabor muito amargo. Fizemos um segundo gol, demos uma pausa no jogo, e pagamos o preço", declarou Carpegiani.

Willian Arão em Flamengo x River Plate - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Antes de levar o segundo gol, o Flamengo sofria pressão do River Plate, e o técnico Carpegiani botou Arão, recém-recuperado de lesão, no lugar de Everton, que pediu para sair por cansaço. Minutos depois, o pior aconteceu: gol dos argentinos. Durante a coletiva, o treinador rubro-negro explicou a mudança.

"Eu não tinha preferência pelo Rômulo e pelo Arão. Eu tive que modificar alguém. Foi uma obrigação minha. Eu não tive uma preferência pelo Arão. Como estava saindo um jogador de meia, que era o Everton, o mais lógico seria a entrada de Arão. Infelizmente aconteceu".

O técnico do Flamengo botou Arão, recém-recuperado de lesão, no lugar de Everton, que pediu para sair por cansaço.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget