Conca, ex-Flamengo, entra na mira do Atlético-MG

FUTEBOL INTERIOR: Em busca de reforços para a sequência da temporada 2018, o Atlético Mineiro estuda a contratação de Darío Conca, que acabara de rescindir seu contrato com o Shanghai SIPG, da China. O jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, mas não é bem visto por alguns dirigentes do Galo.

Para evitar que o meia tenha passagem apagada, como aconteceu no Flamengo, onde pouco foi aproveitado, o Atlético Mineiro estuda um contrato de produtividade até o fim da temporada, com uma possível renovação por mais um ano, em caso de recuperar o bom futebol.

Foto: Gilvan de Souza
No entanto, o Atlético não está sozinho na disputa para fechar com o meia. O Galo tem a concorrência de clubes do futebol argentino, onde Conca já afirmou ter o desejo de atuar.

MAIS DE CONCA!

Em 2017, Conca se recuperou de uma cirurgia no joelho esquerdo, o que lhe permitiu vestir a camisa do Menão em apenas 27 minutos, distribuídos por três partidas.

Ele não protagonizou nenhum grande lance ou sequer marcou um gol pelo Rubro-Negro.

NO BRASIL...

Revelado nas categorias de base do River Plate, Conca chegou ao Brasil em 2007 e logo se destacou com a camisa do Vasco. Sofrendo com problemas financeiros, o Gigante da Colina viu o o argentino se transferir para o rival Fluminense no ano seguinte. Com a camisa Tricolor, Conca realizou 269 partidas, tendo anotado 55 gols, sendo fundamental no título brasileiro de 2010.

Segundo informações, clubes argentinos e brasileiros já fizeram sondagens ao atleta, que está analisando algumas propostas,

O jogador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, mas não é bem visto por alguns dirigentes do Galo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget