Confira a escalação do Flamengo para enfrentar o Emelec

COLUNA DO FLAMENGO: Ainda que seja apenas a segunda partida da fase de grupos, o Flamengo já trata a próxima partida como uma decisão. O clube encara o Emelec no Equador, e o técnico Paulo César Carpegiani não faz questão de esconder como o rubro-negro vai a campo. Em entrevista concedida na tarde desta terça (13), o comandante afirmou que a escalação não sofrerá grandes mudanças.

Durante sua fala, Carpegiani confirmou a peça que gerava mais dúvida na escalação principal: o meia Everton Ribeiro. Com atuação abaixo do esperado, era possível que o camisa 7 perdesse a titularidade para o volante Willian Arão, que teve atuação elogiada pelo treinador.

Foto: Divulgação
Com isso, o Fla deve ir a campo com: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê na defesa; Jonas como volante, Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton na armação, com Henrique Dourado sendo o homem de referência no ataque.

O palco do duelo será o estádio George Capwell, que terá mais de 40 mil torcedores para empurrar o time da casa. A bola vai rolar às 21h45 desta quarta (14). O Mengão sabe da dificuldade que encontrará no duelo, porém, acredita que pode surpreender o adversário e voltar para o Brasil com um bom resultado na bagagem.

Durante sua fala, Carpegiani confirmou a peça que gerava mais dúvida na escalação principal: o meia Everton Ribeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget