Confira as figurinhas de Guerrero e Trauco no álbum da Copa 2018

COLUNA DO FLAMENGO: A maior competição do mundo do futebol está perto de acontecer: faltam três meses para a Copa do Mundo. O Flamengo tem dois jogadores certos na competição, ambos peruanos. Paolo Guerrero e Miguel Trauco foram peças fundamentais para o Peru voltar a disputar o mundial. Não à toa, os atletas terão cartinhas no álbum da Copa, desenvolvido pela Fifa.

Apesar da certeza de que estarão no torneio da Fifa – a menos que se lesionem ou algo do tipo -, os peruanos não vivem seus melhores momentos esportivos. Punido por doping, Guerrero ainda aguarda decisão do CAS na esperança de ser absolvido. Caso isso não aconteça, não poderá atuar até o dia 03 de maio. Trauco, por sua vez, não conseguiu fazer boas atuações até então, e tem sido reserva de Renê desde o início da temporada.

Foto: Reprodução
Além deles, outros dois jogadores do Flamengo têm esperança de serem convocados: Diego e Cuéllar. O camisa 10 foi lembrado por Tite em convocações recentes, mas após queda de rendimento pelo Mais Querido, acabou perdendo espaço na Canarinho. O colombiano, por sua vez, ainda não chegou a ser peça importante para sua seleção, mas foi convocado em diversas ocasiões, sendo assim, ainda sonha com vaga na lista de José Pékerman.

Além deles, outros dois jogadores do Flamengo têm esperança de serem convocados: Diego e Cuéllar.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget