Continuo levando fé

KLEBER LEITE: Placar justo? Não tenho nenhuma dúvida em afirmar que sim.

Bom não esquecer a enorme desvantagem do Flamengo, em jogar no Rio, sem a sua torcida. Realmente, muito estranho, um jogo com dois gigantes do continente e, sem molho, isto é, sem a torcida. Isto precisa ser revisto.

A punição ao Flamengo pelos fatos ocorridos na final da Copa Sul-Americana, era óbvia e necessária. O problema é que a pena acabou sendo para o espetáculo seguinte, no caso, o jogo de hoje. Futebol sem público, definitivamente, é um crime.

Vamos à partida. A novidade foi o fato de Pará ter começado, quando todos esperavam a escalação de Rodnei. Pará não esteve bem, e Rodnei acabou entrando. No mais, o que se esperava com respeito à escalação.

Jogadores do Flamengo comemorando gol - Foto: Gilvan de Souza
Estranhei a entrada de Arão, completamente fora de ritmo. Se não estou equivocado, foi o primeiro jogo oficial dele este ano. Naquele momento, deveria ter entrado Vinícius Júnior.

Tenho muito cuidado em comentar, pois o psicológico, neste estádio vazio, influiu. O time jogou bem? Claro que não. Mas muito cuidado em avaliar, pois estivemos diante de uma situação inusitada.

Para não dizer que não houve algo bom, a atuação de Lucas Paquetá, foi longe, a melhor entre todos de vermelho e preto.

Diego, em uma nova função, sendo um armador e não um ponta de lança, foi até razoável. No mais, nenhum destaque. Muito pelo contrário…

E, não há como não deixar de colocar que o nosso bom goleiro, Diego Alves, foi bem atrasado no segundo gol do River. Chute de muito longe, totalmente defensável.

Que os marginais que aprontaram aquela zorra no jogo contra o Independiente, se, efetivamente, são rubro-negros, que tenham a certeza de que jogaram contra o patrimônio. Foram os maiores culpados pelos dois pontos que deixamos de ganhar hoje. Marginais, irresponsáveis e estúpidos.

Este grupo vai ser complicado. Agora, um jogo fora e depois, em casa, e sem a torcida.

Este próximo jogo, pelo resultado de hoje, passa a ter um caráter decisivo. Grupinho difícil…

Continuo levando fé…

A punição ao Flamengo pelos fatos ocorridos na final da Copa Sul-Americana, era óbvia e necessária.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget