De saída do Shakhtar, Bernard está na mira do Flamengo

O DIÁRIO CARIOCA: Flamengo, Palmeiras e São Paulo estão travando uma disputa fora dos campos pela contratação de Bernard, revelação do Atlético-MG, que defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2013.

Bernard é um sonho antigo de Flamengo e Palmeiras, que chegaram a abrir conversas anteriormente para contar com o atleta, mas os altos valores da negociação com os ucranianos acabaram melando a transferência do brasileiro.

Bernard deixou o Shakhtar - Foto: Divulgação
Agora, o caso é diferente. Bernard está livre para assinar um pré contrato com qualquer equipe desde o início do ano e não pretende renovar com seu atual clube.

O São Paulo corre por fora e sonha em repatriar o jogador que há cinco anos defende o Shakhtar Donetsk. O camisa dez tem 156 jogos e 28 gols marcados. Bernard atua tanto pelos lados quanto mais centralizado no ataque.

Bernard é um sonho antigo de Flamengo e Palmeiras, que chegaram a abrir conversas anteriormente para contar com o atleta.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget