De volta, Flamengo propõe renovação com Thiago Santos

ESPORTE INTERATIVO: O atacante Thiago Santos, que estava emprestado ao Mumbai City, da Índia, postou mensagem de despedida do time indiando, ​confirmando a informação que o Esporte Interativo publicou no último sábado (10), dizendo que o jogador do Flamengo voltaria antes do término de contrato de empréstimo, que iria até maio.

Embora chegue ao Brasil nesta semana, Thiago Santos deve ficar uma semana com a família no Nordeste e depois vai se apresentar o Flamengo para ser reintegrado ao atual elenco do clube.

Futuro indefinido:

Thiago Santos - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Thiago Santos tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e, a partir de julho, está liberado para assinar pré-contrato com outro clube. A diretoria rubro-negra já se reuniu com o empresário do atacante e apresentou uma proposta de renovação por mais três anos. Um novo encontro vai acontecer nos próximos dias para falar sobre o assunto.

No último mês, um representante do Vitória entrou em contato, manifestou interesse em Thiago Santos e disse que monitora o atacante. Mas, o Flamengo ainda não abriu negociação com o clube baiano.​

A diretoria rubro-negra já se reuniu com o empresário do atacante e apresentou uma proposta de renovação por mais três anos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget