"Dei uma chegada pra parar", diz jogador do Macaé sobre Paquetá

UOL: O jogo entre Flamengo e Macaé, neste sábado, pela Taça Rio, foi quente. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o jovem Lucas Paquetá fez uma jogada de habilidade, mas o zagueiro Luis Felipe não gostou, deu uma entrada dura e partiu para o bate-boca com o meia-atacante. Os dois receberam cartão amarelo e, na saída para o intervalo, o jogador macaense explicou o lance e foi sincero.

"Faz parte do jogo. No barulho da torcida ele quis inventar ali e eu dei uma chegada nele ali para parar", disse ao Sportv.

Lucas Paquetá, camisa 11 do Flamengo de amarelo - Foto: Gilvan de Souza
Paquetá se defendeu alegando que estava praticando seu futebol e em busca do gol:

"É do jogo chegar em cima, mas ele cometeu a falta e veio falar graça pra mim. Estou jogando futebol e tentando fazer um gol".

O Rubro-Negro agora volta todas as suas atenções para o compromisso da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Emelec, em Guaiaquil (EQU), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Na estreia, o time do técnico Paulo César Carpegiani ficou apenas no empate em 1 a 1 com o River Plate (ARG) em jogo de portões fechados no estádio Nilton Santos.

O jogador do Flamengo se defendeu alegando que estava praticando seu futebol e em busca do gol:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget