Diego Alves apaga falha contra o River e reconquista torcida do Fla

O DIA: Solução para o gol quando chegou ao Flamengo, em julho, Diego Alves rapidamente conquistou os torcedores, receosos com as falhas de Muralha. Mas a outrora confiança inabalável recebeu um baque após sua falha no empate com o River Plate, pela Libertadores, em fevereiro. Para evitar dúvidas de alguns rubro-negros, o goleiro tratou de compensar com uma de suas principais qualidades, ao pegar um pênalti de Thiago Amaral contra a Portuguesa, quando o duelo ainda estava 0 a 0.

Tratado como especialista nas penalidades, Diego Alves chegou até mesmo a ser cobrado com certa exigência, por não conseguir defendê-las no Flamengo. Até pegou uma contra a Ponte Preta, no Brasileiro de 2017, mas torcedores queriam mais. Na primeira oportunidade nesta temporada, o goleiro deu conta do recado, além de também ter feito algumas defesas difíceis e importantes, retomando alguns pontos com o torcedor.

Diego Alves defendendo pênalti pelo Flamengo - Foto: Staff Images
"Estou aqui para ajudar. Conseguimos vencer, que era o objetivo. Nos classificamos e no próximo jogo vamos entrar com tudo. Viemos de dois jogos bem puxados. A nível individual, eu nunca fui de ficar falando", desconversou o goleiro, ao Globoesporte.com.

GUERRERO, O RETORNO

Desde novembro suspenso pela Fifa por doping quando defendia a seleção do Peru, Guerrero é aguardado hoje no Ninho do Urubu para retomar os treinos no Flamengo. Na semana passada a diretoria rubro-negra confirmou que o contrato, que havia sido suspenso, foi retomado e o atacante retornará gradativamente.

Ainda faltam 45 dias para que o Guerrero possa voltar a jogar pelo Flamengo. Mas sua defesa tenta suspender a punição da Fifa na Corte Arbitral do Esporte (CAS).

JONAS PODE PEGAR O FLU

Para o clássico de quinta-feira, com o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, o técnico Paulo César Carpegiani poderá contar com Jonas. O volante, que deixou o campo no domingo com dores no pé esquerdo, não teve nenhuma lesão constatada e ontem mesmo trabalhou com o grupo, no Ninho do Urubu.

Lucas Paquetá também estará à disposição após cumprir suspensão. Já o capitão Revér pode ser uma novidade, pois está recuperado de lesão no tornozelo direito. Ele treinou com o grupo pela primeira vez desde 3 de março e dependerá da evolução nos próximos dias.

Diego Alves chegou até mesmo a ser cobrado com certa exigência por não conseguir defender pênaltis no Flamengo



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget