Diego Alves manda mensagem a goleiro do São Caetano

EXTRA GLOBO: O goleiro Paes, do São Caetano, recebeu inúmeras mensagens de apoio nas redes sociais após chorar pela falha bisonha na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Uma das mensagens foi do goleiro titular do Flamengo, Diego Alves.

“@paesgoleiro12, tenho certeza de que a sua esposa, seu filho e todos os seus companheiros do São Caetano têm muito orgulho de você! Levanta a cabeça e siga trabalhando porque hoje já é um novo dia! Grande abraço”, disse Diego.

O atacante colombiano Tréllez, que marcou o gol após a falha de Paes, e o goleiro tricolor Sidão também apoiaram Paes.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Vai dar a volta por cima, sim, parceiro. Errar é humano e de homens como muito valor, como você. Pode olhar para toda sua família e para qualquer pessoa, porque você sempre quer dar o melhor. (...) Ânimo, cara, você tem talento. Que coisas boas e melhores venham para você”, disse Tréllez.

“Que ele se apegue à família e às pessoas que ama para dar a volta por cima. Espero que Deus o abençoe para dar a volta por cima. Nunca foram fáceis as coisas na vida dele, tenho certeza disso”, afirmou Sidão.

A derrota de 2 a 0 eliminou o São Caetano do Campeonato Paulista. Sobre Paes, ele tem contrato com o São Caetano somente até maio.

Uma das mensagens foi do goleiro titular do Flamengo, Diego Alves.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget