Diego Alves exalta vitória do Flamengo sobre o Botafogo

Depois do jogo, o goleiro Diego Alves, um dos destaques da partida, falou com a imprensa na zona mista do estádio Nilton Santos.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 na tarde deste sábado (3) e garantiu a liderança de seu grupo na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Depois do jogo, o goleiro Diego Alves, um dos destaques da partida, falou com a imprensa na zona mista do estádio Nilton Santos.

“Estou feliz com o jogo do time, conseguimos suportar com um a menos em campo. O mais importante disso tudo não são as minhas defesas, mas sim o comportamento dos jogadores e a vitória. Quando posso contribuir com os resultados positivos, quero fazer isso da melhor maneira”, disse.

Defesa de Diego Alves em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
“Acredito que o torcedor gosta da vitória, pois ele curte esse momento. Sabemos que o incidente na Ilha do Urubu nos prejudica, mas precisamos parar para pensar que estamos jogando sempre em um campo diferente, no estádio de um rival em uma partida contra eles. Ainda jogamos depois de uma partida do Sub-20 e o campo estava desgastado. A valorização também precisa ser dita, não apenas a exibição. Temos que ficar felizes pelo momento, quando chegar o momento da Conmebol Libertadores vamos voltar a focar nisso. Mas agora é preciso exaltar o que vem sendo feito pelos atletas e pelo Flamengo”, completou.

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 21h45, contra o Boavista pela 4ª rodada da Taça Rio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget