Diego Alves revela papo no vestiário, mas diz: "Quarta é outro torneio"

Depois do gol de Lepu, o Flamengo ainda teve a expulsão de Leo Duarte por uma falta que motivou o segundo cartão amarelo.

EXTRA GLOBO: Depois da derrota do Flamengo para o Macaé, a primeira no histórico entre as equipes, o goleiro Diego Alves tentou dar o peso correto para a partida pela Taça Rio e focar na Libertadores. Mesmo assim, não deixou de criticar a falta de objetividade do time e a dificuldade em finalizar

- No primeiro tempo fomos superiores e não conseguimos terminar as jogadas. Foi falado no vestiário. Eles encontraram o contra-ataque, teve expulsão, e o jogo ficou desorganizado - explicou o goleiro.

Diego Alves - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Depois do gol de Lepu, o Flamengo ainda teve a expulsão de Leo Duarte por uma falta que motivou o segundo cartão amarelo. Daí em diante a equipe se perdeu. Mas Diego Alves projetou o jogo de quarta-feira contra o Emelec, pela Libertadores, sem comentar se falhou nos jogos recentemente.

- Quarta-feira é outra competição. Hoje eles conseguiram aproveitar o contra-ataque. Vamos ter tempo para estudar o adversário e corrigir - disse o goleiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget