Diego critica estádio do governo: "Gramado em péssimas condições"

FOX SPORTS: O Flamengo não empolgou, mas jogou o suficiente para bater o Botafogo por 1 a 0, com gol do zagueiro Rhodolfo, logo aos 3 minutos de partida. Em um estádio Nilton Santos com pouco público, 7.126 pagantes, o Rubro-Negro se reencontrou com a vitória na Taça Rio, depois de ser goleado pelo Fluminense, na segunda rodada, foi aos seis pontos e assumiu a liderança do Grupo B. O Vasco ainda joga e pode igualar a pontuação.

Depois do clássico, Diego concedeu entrevista ao Premiere, valorizou o resultado, criticou o gramado do Nilton Santos, mas chamou a atenção ao reclamar pela 'falta de uma casa' em 2018.

"Clássico é sempre especial, muito difícil, especialmente quando se joga na casa do adversário. Nós somos uma das principais equipes do Brasil, temos um dos melhores elencos, é verdade, porém não contamos com um fator que é fundamental na minha opinião, que é jogar em casa. Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Cruzeiro, equipes que jogam em casa. Nós, hoje, viemos jogar na casa deles, gramado em péssimas condições, sub-20 jogou antes, isso dificulta ainda mais. O time deles é aguerrido, isso valoriza ainda mais nossa vitória", disse o meia.

Com o imbróglio envolvendo o Maracanã, o Flamengo fechou acordo para locar o estádio da Portuguesa-RJ, batizado de Ilha do Urubu, mas a arena acabou interditada pela queda de duas torres de iluminação após uma tempestade no Rio de Janeiro. O local ainda não tem data para estar novamente à disposição do clube.

Após a vitória do Flamengo, Diego criticou o gramado do Engenhão, hoje sob administração do Botafogo, e destacou falta de um lugar fixo ao time.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget