Diego diz que Flamengo precisa vencer, não convencer na Liberta

Um dos jogadores mais cobrados, falou sobre a vitória fora de casa sobre o Emelec e de como os jogadores estão encarando essa competição.

ESPORTE INTERATIVO: Desde o empate de 2×2 contra o River Plate pela estreia na Copa Libertadores, o Flamengo está sendo cobrado pela torcida e por parte da imprensa. A eliminação precoce na edição passada da competição continental fez com que desempenho do time fosse olhado com desconfiança. Diego, um dos jogadores mais cobrados, falou sobre a vitória fora de casa sobre o Emelec e de como os jogadores estão encarando essa competição.

– Superamos esse momento difícil, de sair atrás e manter a forma de jogar, a coragem de buscar o gol. Foi um momento muito importante, e a equipe foi aprovada. Agora, não podemos nos enganar. Se tratando de Libertadores, nem sempre você vai vencer e convencer. Tem que saber jogar de acordo com o jogo e o estádio, todas as dificuldades durante os 90 minutos. Para vencer a Libertadores, temos que saber lidar com isso. E nós estamos conscientes. Quando puder, também, convencer, é o que nós preferimos, declarou o camisa 10 da Gávea.

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O próximo jogo do Mais Querido pela Libertadores é contra o Santa Fé, da Colômbia. O Mengão jogará em casa, dia 18 de abril, às 21h45 (horário de Brasília). O Flamengo lidera o grupo 4 da competição.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget