Diego diz que pode sim atuar com Everton Ribeiro no Flamengo

FOX SPORTS: Responsável por comandar o time do Flamengo desde que chegou, Diego divide o posto de estrela da equipe com Éverton Ribeiro a partir do momento em que o ex-Cruzeiro foi contratado. Para a atual temporada, o técnico Paulo César Carpegiani tentou encaixar os dois meias juntos, mudando o esquema. Algo destacado pelo próprio camisa 10.

Durante o Expediente Futebol desta sexta-feira (16 de março), Diego comentou o posicionamento que exerce em campo. Segundo ele, houve uma conversa com o comandante para que seja possível tirar o melhor dele no esquema 4-1-4-1, o que o deixou confortável nas situações de jogo:

Diego, Juan e Everton Ribeiro no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Mudou um pouco, como vocês viram. Mas estou confortável. Eu me sinto participativo. O Paulo conversou da forma de usar minha virtude em prol da equipe, ele decidiu que seria melhor, me vejo confortável", afirmou Diego, que destacou a possibilidade de atuar ao lado de Éverton Ribeiro nesse esquema, algo bastante contestado pela torcida nas redes sociais:

"O mais importante é a inteligência tática. Dá para jogar junto, não vejo problemas, é um excelente jogador e tem funcionado", explicou o camisa 10.

Aos 33 anos, Diego fez 18 gols e foi o vice-artilheiro do Flamengo em 2017, atrás apenas de Guerrero, que marcou 20. Na atual temporada, foram dois tentos anotados em oito partidas disputadas.

Segundo ele, houve uma conversa com o comandante para que seja possível tirar o melhor dele no esquema 4-1-4-1, o que o deixou confortável.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget