Diego elogia atuação do Flamengo: "Nos dedicamos até o fim"

Além disso, Diego fez questão de ressaltar o fato de que o Mais Querido foi pra cima e criou chances de gol.

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite desta quinta-feira (22), Flamengo e Fluminense se enfrentaram pela semifinal da Taça Rio. Em campo, o tricolor levou a melhor, se classificando para a decisão por conta da vantagem do empate, uma vez que o duelo terminou em 1 a 1.

Após a partida, o meio campista Diego Ribas falou à imprensa. O camisa 10 rubro-negro elegeu o goleiro Julio Cesar, do Fluminense, como grande ‘vilão’ da eliminação, por conta de defesas difíceis que impediram chances claras de gol do Fla. Além disso, Diego fez questão de ressaltar o fato de que o Mais Querido foi pra cima e criou chances de gol.

Diego durante Flamengo x Fluminense - Foto: Gilvan de Souza
— Eu acredito que, sem dúvida nenhuma, o goleiro deles (Julio Cesar) foi o melhor em campo. Fez defesas importantes, uma no primeiro tempo, em lance do Dourado, que foi sensacional. No segundo tempo, se eu não me engano, uma do Jonas. Defesas cruciais. Sem dúvidas que, levando isso em conta, eu acredito que a equipe chegou, criou, não conseguimos o nosso objetivo que era a vitória. Mas, terminar em cima deles, obrigando que eles fizessem o tempo passar… A sensação é de que, se tivéssemos mais alguns minutos, o gol iria sair. Obviamente, não fizemos um jogo perfeito, porque não conseguimos a vitória, mas corremos e nos dedicamos até o último minuto.

Com a eliminação, o Flamengo terá que passar pela semifinal do campeonato carioca, caso queira ser campeão estadual. Se vencesse a Taça Rio, o Fla teria apenas mais um jogo para chegar ao título do estadual, sendo que ainda levaria a vantagem do empate.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget