Diego reclama de críticas no Flamengo: "Não podemos comemorar"

GLOBO ESPORTE: Sobre a o duelo contra o Botafogo, na quarta-feira, no Maracanã, Diego espera um jogo complicado. Nos últimos confrontos entre os dois times, o clima esquentou dentro de campo. O Flamengo levou a melhor nos dois encontros em 2018.

- Os clássicos têm sempre uma atmosfera especial. As duas equipes se superam. O Botafogo é uma equipe que se dedica bastante, assim como nós. É natural que o jogo esquete. Que seja assim, de maneira respeitosa. Jogo difícil e truncado.

Foto: Gilvan de Souza
Favoritismo rubro-negro? Diego garante que não. Mas ele reconhece que a vantagem de jogar por um empate para chegar à decisão do Campeonato Carioca não pode ser desprezada.

- Nós temos a obrigação de vencer e quando vencemos não temos tanto direito de comemorar. É a minha impressão. Sabemos da responsabilidade. Não existe mais esse negócio de favoritismo. São 11 contra 11, mas nosso pensamento é sempre vencer. Dentro de campo se iguala. Mas é claro que uma vantagem do empate no clássico é considerável. Disse isso contra o Fluminense. Não vamos entrar em campo para nos defender, mas temos que ser inteligentes.

Sobre a o duelo contra o Botafogo, na quarta-feira, no Maracanã, Diego espera um jogo complicado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget