Diego revela tristeza de Vinicius Jr nos vestiários do Flamengo

Diego falou sobre o lance e afirmou não ver maldade no garoto e que teve a impressão de que foi apenas um escorregão.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o clássico deste sábado (03) por 1 a 0, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, e um lance ficou marcado na partida: o escorregão de Vinicius Junior que gerou sua expulsão. Diego falou sobre o lance e afirmou não ver maldade no garoto e, apesar de não ter visto o lance posteriormente à partida, tem a impressão de que foi apenas um escorregão. O meia ainda revelou que o jovem atacante estava bem triste no vestiário.

– Eu não vejo maldade, sinceramente. Foi uma entrada feia, mas eu tive a impressão que ele escorregou ali no lance. Eu não vi na televisão. Ele estava bem triste depois do jogo. Não combina com ele esse tipo de atitude. O árbitro tem que tomar uma decisão, nós sabemos, mas é uma pena, pois é um garoto que, como eu disse, não tem maldade em suas atitudes -, desabafou Diego.

Diego durante Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
Os jogadores ganham folga nesse domingo (04), tendo reapresentação marcada para segunda-feira (05). O próximo confronto do Flamengo é contra o Boavista, quarta-feira (07), às 21h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget