Dorival Júnior é outro nome cogitado como técnico do Flamengo

Além de Dorival, Sergio afirma que Cuca é outra opção cogitada pelo Mais Querido.

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar do Campeonato Carioca não estar entre principais focos do Flamengo na temporada, a eliminação para o Botafogo pode causar grandes mudanças no clube. Após a demissão de Paulo César Carpegiani, a diretoria não sabe se vai manter o treinador, e um dos nomes que surge como possível contratado é o de Dorival Junior, recém-demitido do São Paulo.

Quem garante o interesse do Fla em Dorival é o jornalista Sergio Lobo, da Rede Bandeirantes. A informação foi passada durante o programa Os Donos da Bola, na edição transmitida para o Rio de Janeiro. Além de Dorival, Sergio afirma que Cuca é outra opção cogitada pelo Mais Querido.

Cuca e Zinho no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Apesar da pressão sobre o técnico, outro cargo é ainda mais cotado para mudança: o de diretor de futebol. O atual encarregado da função é Rodrigo Caetano. Contudo, o dirigente tem sido alvo de críticas desde a eliminação do Flamengo na Libertadores de 2017, e a recorrência de resultados ruins pode custar a demissão do cartola.

A expectativa é de que estas questões sejam resolvidas ainda na tarde desta quinta-feira (29). O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, tem consciência das críticas contra Caetano e aguarda argumentações de diretores para definir o futuro do mesmo. Carpegiani, por sua vez, é o que tem a situação menos arriscada: ele tem chances de seguir como treinador e, caso não permaneça na função, pode continuar no Fla, passando a ser diretor técnico.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget