Dourado precisa do dobro de chutes para marcar pelo Flamengo

GOAL: A "lei do ex" não apareceu para Henrique Dourado, que não teve uma noite agradável após a eliminação do Flamengo para o Fluminense na semifinal da Taça Rio. Além de não balançar as redes, o jogador perdeu oportunidades e saiu de campo vaiado pelas duas torcidas presentes no estádio Nílton Santos.

Enquanto os tricolores não perdoaram a traição do Ceifador de jogar pelo rival, os rubro-negros andam insatisfeitos com as atuações do jogador na Gávea. Longe de ser decisivo como em 2017, Dourado vem apresentando dificuldades, apesar da média não ser das piores.

É notório e os números comprovam que Henrique Dourado caiu de rendimento desde que deixou as Laranjeiras. No entanto, vale destacar que o jogador precisou mudar a sua forma de jogar no Flamengo.

Sob o comando do técnico Abel Braga, a equipe se defendia muito e aproveitava as chances no contra-ataque. As bolas que caíam nos seus pés, ele colocava no fundo das redes. Já no rubro-negro, ele conta com jogadores mais técnicos, as oportunidades chegam com mais clareza e não é um elenco que se defende o tempo todo.

Desta forma, o atual camisa 19 precisa realizar um trabalho mais técnico - apesar da sua experiência -. Ele necessita aperfeiçoar não só a finalização, mas também os cruzamentos, para que quando a bola chegar, a probabilidade de erro seja muito menor.

Longe de ser decisivo como em 2017, Dourado vem apresentando dificuldades, apesar da média não ser das piores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget