Dourado rebate Pratto e aponta "pegada" no time do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Após um jogo com quatro gols mas sem muita emoção, alguns dos jogadores que passaram pela zona mista do Engenhão falaram com os jornalistas, como o centroavante do Flamengo, Henrique Dourado. Após ser perguntado sobre o que achava da fala do Lucas Pratto, que elogiou o time rubro-negro mas afirmou que a equipe carioca ‘não tem pegada’, o Ceifador foi contrário a opinião do atacante argentino.

— Dentro do que nós estudamos a equipe do River, conseguimos neutralizar os pontos fortes deles. Infelizmente teve o erro da arbitragem e o chute de fora da área, mas nossa equipe mostrou sim ter uma pegada, e vamos sempre buscar evoluir. Não vamos ficar satisfeitos. Saímos daqui chateados pelo empate e vamos ter que evoluir. Esse é nosso pensamento para que nós busquemos os três pontos fora de casa —, afirmou Dourado.

Henrique Dourado comemorando gol em Flamengo x River Plate - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Apesar da boa movimentação e do bom pivô executado pelo Ceifador durante a partida, a distância da linha de meias e da forte marcação argentina, o atacante rubro-negro não conseguiu ser muito impactante no jogo.

Henrique Dourado pode voltar a campo no próximo sábado (03), contra o Botafogo. A bola rola para o clássico às 17h, pelo horário de Brasilia, no Engenhão. O jogo é válido pela terceira rodada da Taça Rio, campeonato referente ao segundo turno do Campeonato Carioca.

Após ser perguntado sobre o que achava da fala do Lucas Pratto, o Ceifador foi contrário a opinião do atacante argentino.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget