Edmundo solta pérola e diz que Adidas foi a "Crefisa do Flamengo"

COLUNA DO FLAMENGO: O atual cenário do futebol brasileiro, no que se diz ao ponto de vista financeiro, a maior parte das equipes não se encontra em seus melhores tempos. Mesmo nesse cenário, Flamengo e Palmeiras conseguem seguir na ‘contramão’, se tornando referências no setor financeiro. O ex-jogador e comentarista Edmundo fez breve análise da situação das equipes, afirmando que tal patamar só foi atingido por conta de seus respectivos patrocinadores.

– As situações financeiras do Flamengo e do Palmeiras são iguais. A diferença é que um foi aportado por uma pessoa física (em relação ao patrocínio alviverde, comandado por Leila Pereira, da Crefisa) e o outro por uma empresa (se referindo ao Fla com a Adidas).


A opinião do comentarista gerou grande polêmica, afinal, a empresa que patrocina o clube paulista é conhecida por investir diretamente para contratações e planos do Palmeiras. Enquanto a Adidas, com o Flamengo, segue patrocínio com valor firmado, diferente dos moldes do rival.

O ex-jogador fez uma breve análise da situação das equipes, afirmando que tal patamar só foi atingido por conta de seus patrocinadores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget