Em alta no Flamengo, Lucas Paquetá fala em gratidão a Rueda

SPORTV: Um dia depois de marcar um belo gol de falta na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Boavista, Lucas Paquetá conversou ao vivo com a bancada do ''Seleção Sportv''. Talvez o maior destaque da equipe titular neste ano, o jovem de 20 anos aponta um amadurecimento pessoal nos últimos meses. Cria da base do clube, ele ganhou espaço sob o comando de Reinaldo Rueda, no ano passado.

O técnico colombiano, no entanto, deixou o clube nesta temporada para assumir a seleção chilena. Entusiasta do futebol de Paquetá, Rueda ainda manda mensagens de força e apoio para o ex-comandando. O camisa 11 se diz grato ao ex-treinador.

- Não pude me despedir pessoalmente. Trocamos mensagem. Sou muito grato pela oportunidade que me deu e tudo que me acrescentou. Sempre que ele pode me manda mensagens de força e apoio. Sei que está torcendo por mim. Todos temos ele como um cara que acrescentou coisas boas e estamos torcendo por ele - disse Paquetá.

Foto: Buda Mendes / Getty Images
Ele revelou ainda mantém contato com o antigo chefe. O jovem também lembrou que Zé Ricardo, com quem foi campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2016, teve importância em seu processo de amadurecimento no Fla.

- Tenho muito carinho pelo Zé Ricardo, mas ele achou que não era o momento ideal [de aproveitar mais o jogador]. Aí veio o Rueda e procurei corresponder. Não pude me despedir dele pessoalmente, mas trocamos mensagens. Sou muito grato pelas oportunidades que ele me deu. Sempre que pode, me manda uma mensagem de apoio, disse ao "Sportv".

Mesmo pouco utilizado naquela época na equipe principal, citou os aprendizados que recebeu do técnico que o conhecia desde os tempos da base.

- Com o passar do tempo, a gente procura evoluir. Foi o que busquei fazer. o Zé me passou e acrescentou muita coisa. Acredito que evolui bastante. Acho que tudo aconteceu no momento certo e estou feliz de estar ajudando o Flamengo - completa.

Rueda ainda manda mensagens de força e apoio para o ex-comandando. O camisa 11 se diz grato ao ex-treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget