Emelec aposta em time ofensivo e não perde em casa há 7 meses

ESPORTE INTERATIVO: O adversário do Flamengo desta noite tem como forte o jogo ofensivo. Tanto que os destaques da equipe estão na frente, com o trio Burbano, Preciado e Angulo. Em 2018, nos cinco jogos até agora na temporada, o Emelec já fez 12 gols - isso sem contar os dois amistosos de início de temporada, com vitórias por 4 a 1 e 3 a 1.

Outra aposta do time equatoriano é a força do mando de campo. Seja por amistoso, copas ou campeonato local, os gringos não sofrem um revés em casa desde 6 de julho de 2017, quando o San Lorenzo-ARG conseguiu o placar favorável de 1 a 0. De lá para cá, foram 14 jogos, com 13 vitórias e um empate. Para esta noite, a expectativa é de estádio lotado, já que quase 37 dos 40 mil lugares do estádio já haviam sido reservados.

Anieli Ribeiro
Assim como o Flamengo, o Emelec também treinou pela última vez na terça-feira (13), pela manhã, no Equador, mas, ​ao contrário do Rubro-Negro, não deu de bandeja o time titular. Contudo, os mandantes devem jogar com: Dreer; Paredes, Silva, Mejía e Bagüí; Quiñónez e Arroyo; Burbano, Matamoros e Preciado; Angulo.

Para esta noite contra o Flamengo, a expectativa é de estádio lotado, já que quase 37 dos 40 mil lugares do estádio já haviam sido reservados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget