"Estilo de jogo ousado chama a atenção", diz Diego sobre Vinicius Jr

Está na hora de o próprio Flamengo, até do Real Madrid, fazer que ele se torne um grande jogador.

SPORTV: A expulsão de Vinicius Junior, do Flamengo, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado, pela Taça Rio, foi assunto do "Bem, amigos!" desta segunda-feira. Diego, companheiro do atacante no Rubro-Negro, saiu em defesa do colega, que já está vendido para o Real Madrid por 45 milhões de euros. Recentemente, ele foi também alvo de polêmica por comemorar gol sinal de "chororô".

– O Vinícius é um moleque sensacional, simples, de bom caráter, mas está vivendo um momento delicado. Temos de entender os erros que ele comete. O estilo de jogo mais ousado, mais alegre, chama atenção. No geral estamos sempre atentos, procurando ajudá-lo, mas é natural. Ele não pediu para chamar atenção, mas ser vendido para o Real Madrid, com essas cifras, esperam dele coisas que em alguns momentos ele não consegue retribuir – avaliou Diego.

Vinicius Júnior e Diego em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Arnaldo Cézar Coelho, comentarista de arbitragem da TV Globo, acredita que o árbitro acertou na expulsão de Vinicius Junior. E explicou sua posição:

– Ele entrou por 10 minutos, entrou a 120, e o jogo estava sendo jogado a 80. Não havia necessidade de entrar dessa forma, ele é muito impetuoso no lance – falou Arnaldo.

O repórter Eric Faria, um dos convidados do programa desta noite, também comentou sobre a situação de Vinicius Junior.

– Ele se tornou um grande personagem sem ainda ser um grande jogador. A questão da comemoração, do cartão, e menos lances dele no jogo. Está na hora de o próprio Flamengo, até do Real Madrid, fazer que ele se torne um grande jogador. O próximo passo dele é se tornar um grande jogador, ele já é um grande personagem – comentou Eric.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget