Everton é cogitado na lateral-esquerda do Flamengo

Esta é uma hipótese levantada por conta da instabilidade sofrida pelos atletas do setor.

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta sexta-feira (16), o Flamengo realizou treinos no Ninho do Urubu, tendo foco na partida do próximo fim de semana, pelo Campeonato Carioca. Após as atividades, o meia Everton Cardoso foi o responsável por conceder entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont.

Dentre os assuntos comentados pelo camisa 22, esteve um ponto muito citado pelos rubro-negros: uma possível mudança de posição, para que ele jogue na lateral esquerda. Esta é uma hipótese levantada por conta da instabilidade sofrida pelos atletas do setor.

— É difícil te dizer isso (se vai ser deslocado para a posição mais defensiva). Tem o Trauco, da seleção peruana. Tem o Renê, que é bom jogador. Eu estou bem na posição que jogo. Quem decide e o treinador —, disse o Motorzinho.

Everton em Emelec x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Atualmente, Everton é um dos atletas mais regulares da equipe. Ao lado de Lucas Paquetá, os dois têm feito boa parceria, demonstrando entrosamento. Quanto à lateral esquerda, Renê tem sido titular. O camisa 6 apresenta rendimento defensivo dentro do esperado, contudo, falha no apoio ao ataque. Enquanto isso, a situação de Trauco é ainda pior, sendo que até então, não conseguiu fazer partidas consistentes na temporada de 2018.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget