Everton Ribeiro diz que gol o dará mais confiança no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Uma vitória irrepreensível. Os 4 a 0 sobre a Portuguesa empolgaram a torcida capixaba e também os jogadores do Flamengo, que agora encaram o Fluminense, nas semifinais da Taça Rio. Logo após o duelo contra a Lusa, o meia Éverton Ribeiro, autor do gol que abriu o placar comentou sobre as dificuldades que o adversário ofereceu ao time rubro-negro.

Porém, de acordo com o meia, que elogiou a entrega em campo, a equipe criou várias chances, o que tornou o jogo mais fácil e o placar elástico.

Além disso, em um tom mais autocrítico, Éverton Ribeiro vibrou com o gol marcado, mas não considera que "tirou um peso das costas", pois a última vez que balançou as redes pelo Flamengo foi contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro de 2017 (assista a entrevista completa no vídeo acima).


O meia também comentou sobre o Fla-Flu que vai definir o finalista da Taça Rio, e citou a dificuldade que essas partidas possuem, pela tradição dos envolvidos.

- É mais um, né. A gente sabe como são difíceis esses jogos, mas a gente tem total confiança na equipe toda. Agora é descansar para fazer um grande jogo - finaliza.

De acordo com o meia, que elogiou a entrega em campo, a equipe criou várias chances, o que tornou o jogo mais fácil e o placar elástico.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget