Everton Ribeiro parabeniza time do Flamengo por vitória

Satisfeito com sua atuação e com o desempenho do time, o meia falou sobre a dificuldade e entrega da equipe.

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que chegou ao Flamengo, no meio da temporada passada, Éverton Ribeiro não vem rendendo o esperado. Criticado pela torcida e questionado pela imprensa, o jogador fez contra o Emelec uma de suas melhores exibições desde que começou a usar o manto vermelho e preto. Satisfeito com sua atuação e com o desempenho do time, o meia falou sobre a dificuldade e entrega da equipe.

– Jogo fora de casa a gente sabia que seria difícil, mas a gente vinha de um empate e fomos buscar a vitória. Tá todo mundo de parabéns pela vitória e pela entrega. Primeiro jogo acabamos tomando um gol impedido e dificultou pra gente. Tudo que o professor pediu a gente fez. Controlamos o jogo, mas tomamos o gol, Vinícius entrou e fez os gols pra gente sair com a vitória de lá.

Everton Ribeiro em Emelec x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Foi com Éverton também, que aconteceu o lance mais polêmico da partida. O defensor equatoriano que marcava o atleta rubro-negro deu uma “cortada” na bola dentro da área. Apesar dos inúmeros protestos do jogador e de toda a equipe, o árbitro não marcou a penalidade.

– O juiz viu que errou e pediu desculpas pra todo mundo, mas são erros assim que acabam influenciando o jogo. Acontece, mas felizmente, dessa vez, não prejudicou nossa equipe -, concluiu Éverton.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget