Extensão de contrato com o Flamengo não anima Júlio César

As conversas, no entanto, vão depender do desejo de Julio, que inicialmente não se mostrou animado com a possibilidade.

EXTRA GLOBO: Pensada como misto de homenagem e estratégia de marketing, a despedida de Julio Cesar do Flamengo só contou, até agora, com uma partida. Com isso, a diretoria já pensa em ampliar o vínculo até o meio do ano. Além do fato de que o atleta não conseguirá ter um jogo de despedida ideal até o fim de seu contrato de três meses, pesa a experiência que ele traz para o grupo.

As conversas, no entanto, vão depender do desejo de Julio, que inicialmente não se mostrou animado com a possibilidade. Vale lembrar que sua vinda para o Brasil, no início do ano, lhe custou atritos com a mulher, Suzana Werner. Na época, ela expôs em suas redes sociais a insatisfação com a decisão do marido.

Júlio César treinando no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco (risos). Depois do Carioca conquistado, se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense num jogo festivo — despistou o goleiro, ao site “Globoesporte.com”, em evento de reabertura da loja oficial do clube, na Gávea.

As duas partes ainda não sentaram para tratar do assunto. No departamento de futebol, está claro a ajuda que Julio Cesar tem dado ao grupo, embora apenas nos treinos. A única partida até aqui foi contra o Boavista, pelo Estadual. Ele terá apenas a semifinal e a possível final do Estadual para entrar em campo antes do fim do contrato, em 28 de abril. Embora conte com boa vontade de parte da diretoria, o assunto não é unanimidade no clube.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget