Facincani cobra Diego no Flamengo: "Merece um banco"

FOX SPORTS: Depois da eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Botafogo, o Flamengo entrou em crise. Demitiu o treinador Paulo César Carpegiani, o diretor Rodrigo Caetano, além de Mozer, Jaymer de Almeida e o preparador físico Marcelo Martorelli. No entanto, para o comentarista Felippe Facincani, outras mudanças precisam acontecer no time.

Segundo o jornalista, Diego não vive um bom momento há algum tempo e merece ser sacado. Ele acredita que alguns jovens precisam ganhar espaço, como o caso do volante Jean Lucas, que iniciou bem o ano e depois desapareceu no time:

Diego em Botafogo x Flamengo - Foto: Staff Images
“Diego merece um banco. A gente cobra de quem pode resolver. Mas não vai. Então, vamos botar os moleques. Ver se o Dourado resolve, pois a bola não chega. O Cuéllar foi sacado, Everton colocado na lateral. É uma série de equívocos. E um erro da diretoria que não montou um elenco capaz de não precisar improvisar”, criticou Facincani.

Com a eliminação no Carioca, o Flamengo volta a campo apenas no dia 14 de abril, quando enfrenta o Vitória, fora de casa. Pela Conmebol Libertadores, a equipe joga no dia 18, diante do Santa Fe, no Rio de Janeiro.

Ele acredita que alguns jovens precisam ganhar espaço, como o caso do volante Jean Lucas, que iniciou bem o ano e depois desapareceu no time.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget