Filho de Diego, do Flamengo, faz carta para o pai: "Não seja fominha"

COLUNA DO FLAMENGO: Na quarta-feira (21), o Flamengo realizou os últimos preparativos para encarar o Fluminense, em clássico que decidirá o adversário do Botafogo na final da Taça Rio. Uma das principais esperanças do Rubro-Negro para o embate é o meia Diego Ribas, homem das bolas paradas e responsável por organizar o setor. O camisa 10, além de contar com a pressão dos mais de 40 milhões de flamenguistas, conta também com a cobrança de seu filho Davi.

Apesar da pouca idade, o garoto se mostra ligado no futebol, e escreveu uma cartinha para o papai antes do clássico contra o tricolor. Dentre os conselhos para Diego, um chamou bastante atenção: “Não seja fominha”, foi um dos pedidos que o filho do atleta fez. Em outra frase, a criança pediu também para que o meia chegue, mas sem agredir os colegas de profissão: “Vai forte na bola, não no jogador”. A esposa do jogador, Bruna Leticia, fez questão de publicar a cartinha através de sua conta no Instagram.

Foto: Divulgação
O clássico está marcado para as 20h desta quinta (22), no estádio Nilton Santos. Pelo fato de ter se classificado como líder de seu grupo, o Flu leva a vantagem do empate para o duelo. Nesta temporada, as equipes se enfrentaram em uma ocasião, e o clube das Laranjeiras levou a melhor, batendo time alternativo do Fla por 4 a 0.

Em outra frase, a criança pediu também para que o meia chegue, mas sem agredir os colegas de profissão: “Vai forte na bola, não no jogador”.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget