Fla é o 1º Clube com 20 milhões de seguidores nas mídias sociais

ESPN: O Flamengo somou 186 mil novas inscrições em seus canais oficiais em fevereiro e, com isso, se tornou o primeiro clube brasileiro a atingir a marca de 20 milhões de usuários em todas as suas redes sociais. Seu canal oficial no YouTube (FLA TV) e sua conta oficial no Instagram foram responsáveis por 77% dos novos seguidores. Os dados foram divulgados pelo IBOPE, nesta segunda-feira.

O Fluminense somou 144 mil inscritos e teve aumento de 5% no período. Isso fez o clube carioca atingir os 3 milhões de seguidores, ganhando duas posições no ranking ao ultrapassar o rival Botafogo e o Sport e figurar na 12ª posição geral.

O Palmeiras registrou um aumento de 130 mil novas inscrições no período. No Instagram, o clube alviverde tem 1 milhão de seguidores em sua conta oficial na plataforma.

O Cruzeiro, dono do quarto maior volume de crescimento no período (100 mil novos inscritos), chegou a 3 milhões de seguidores em sua conta oficial no Facebook. O time celeste atualmente possui 5,6 milhões de inscritos em suas redes e ocupa a 9ª posição no ranking nacional.

Entre os clubes do Nordeste, o Fortaleza registrou um crescimento de 21% no último ano e atingiu a marca de 1 milhão de inscritos durante o mês de fevereiro de 2018.

Ele se tornou o primeiro clube brasileiro a atingir a marca de 20 milhões de usuários em todas as suas redes sociais.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget