Flamengo avança na Copa do Brasil Sub-20

CBF: Mais três jogos válidos pela Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-20 foram disputados na noite desta quinta-feira (29). A dupla carioca formada por Flamengo e Vasco foi bem como visitante e garantiu a classificação ainda no primeiro jogo. O Rubro-Negro fez 2 a 0 no Paysandu-PA em Belém (PA) e o Cruzmaltino bateu o Avaí-SC em Florianópolis (SC) por 4 a 1. No outro duelo das 19h (de Brasília), o América-MG derrotou o Palmeiras-SP por 3 a 2 e largou na frente do duelo.

No Estádio da Curuzu, o Flamengo construiu a vitória sobre o Papão no segundo tempo da partida. O zagueiro Patrick abriu o placar aproveitando um cruzamento fechado na marca dos 19 minutos. Logo depois, aos 22, Lucas Silva acertou um belo chute de primeira, da entrada da área, e garantiu o triunfo e a classificação carioca.

Créditos: Fernando Torres/Paysandu
Na Ressacada, o Avaí até saiu na frente do Vasco, com Jô marcando aos 45 segundos de bola rolando. O Cruzmaltino, por sua vez, não se abalou com o gol sofrido e foi com tudo para cima do Leão catarinense. Marrony deixou tudo igual com chute de longe aos 24 minutos do primeiro tempo. A virada veio com Rodrigo, aos 40 da etapa inicial. Dois minutos depois, o Avaí teve a oportunidade de buscar o empate, mas o goleiro Alexander defendeu o pênalti cobrado por Wesley. No segundo tempo, Marrony voltou a desequilibrar e anotou mais dois gols para garantir a vaga na próxima fase ao Cruzmaltino. O segundo dele na partida saiu aos 35 e o terceiro aconteceu dois minutos depois.

No Farião, em Divinópolis (MG), América-MG e Palmeiras fizeram um jogo bastante movimentado. O Coelho chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Aos 12 minutos, em cobrança de falta quase sem ângulo, Lucas Luan enganou o goleiro palestrino e colocou a equipe americana em vantagem. O segundo saiu aos 49, com Vitão aproveitando contra-ataque. Na etapa final, os paulistas voltaram mais ligados e arrancaram o empate. Léo balançou a rede aos 25 minutos e Rafael deixou tudo igual aos 36. Os mineiros reagiram rápido e, logo no minuto seguinte, Felipinho foi lançado em velocidade pela direita e bateu forte para garantir o triunfo do América.

O jogo da volta entre as equipes está marcado para a próxima quinta-feira (5), às 15h (de Brasília), no Novelli Júnior, em Itu (SP).


No Estádio da Curuzu, o Flamengo construiu a vitória sobre o Papão no segundo tempo da partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget