Flamengo busca empate contra Operation Kino no Circuito de LoL

iFLAMENGO NEWS: Na noite desta segunda-feira (12), o Flamengo tropeçou pela segunda vez consecutiva no Circuito Desafiante de League of Legends (LoL). Depois do empate inesperado com a Iron Hawks, há uma semana, o Rubro-Negro ficou na igualdade por 1 a 1 com a líder Operation Kino, no confronto tido por muitos como uma final antecipada, e deixou de assumir a liderança. Estacionado na segunda colocação, agora com oito pontos, ainda pode ser ultrapassado pela T-Show, que encara a Ilha da Macacada Gaming nesta terça (13). O último compromisso do Fla na primeira fase será contra a 5Fox, no próximo dia 20.

Primeiro jogo:

Foto: Reprodução
Apesar de ter perdido o First Blood, o Flamengo teve um início de jogo bem positivo, com brTT se destacando ao usar Draven. Superior nos abates e também no número de torres derrubadas, o Rubro-Negro abriu quase 4k de vantagem no ouro, depois de fazer os Dragões do Oceano e da Montanha e pegar o Arauto. A situação mudou quando NOsFerus garantiu um Triple Kill para a Operation Kino, desfazendo a diferença no ouro e dando início à virada. Apesar do susto, Flamengo respondeu fazendo o Barão e o Dragão do Oceano. Porém, a equipe adversária conseguiu um Ace e venceu o primeiro jogo com 38 minutos.

Segundo jogo:

Disposto a conseguir um ponto, brTT conseguiu o First Blood ao eliminar Wos. Em uma das batalhas travadas, esA foi abatido, mas o Flamengo conseguiu abater quatro jogadores adversários e derrotou o Dragão Infernal. Logo depois, pegou o Arauto. A vantagem no ouro chegou aos 4k antes mesmo do Dragão Infernal ser feito pela segunda vez. O Barão também foi garantido. Ao contrário do jogo anterior, não houve espaço para erro. De eliminação em eliminação, de torre em torre, com Jisu enfurecido, o Flamengo foi dominando o mapa e não teve dificuldade para destruir o Nexus aos 24 minutos.

Pós-jogo:

Após o empate, jogadores do Flamengo reclamaram de lag durante o primeiro embate. 

“Não quero comentar sobre o primeiro jogo que estávamos lagados, mas eles jogaram melhor de qualquer forma. Agora é treinar mais e mais pra o playoff”, escreveu SirT em seu perfil no twitter. “Bom, vai parecer uma desculpa, porém jogamos lagados no primeiro jogo. Mas, eles jogaram melhor e mereceram a vitória”, reforçou esA.

O último compromisso do Fla na primeira fase será contra a 5Fox, no próximo dia 20.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget