“Flamengo está de parabéns pelo resultado”, diz auxiliar do Emelec

FUTEBOLATINO: Com apenas um ponto no grupo da morte, a situação do Emelec ficou bem complicada após a derrota para o Flamengo. Nos vestiários, o auxiliar-técnico, Héctor Rodríguez, promete cobrança da comissão em cima dos atletas para ajustar as falhas e chegar forte para o duelo contra o River Plate na terceira rodada da fase de clubes.

“É uma partida que serve de lição para analisarmos nossa postura dentro de campo. Não apresentamos um bom futebol. Não conseguimos apresentar um volume de jogo e cedemos muito terreno ao adversário na segunda etapa. Isso nos custou muito caro”, analisou.

Rhodolfo em Emelec x Flamengo - Foto: Andes/César Muñoz
“O Emelec é uma equipe que sabe buscar resultados dentro e fora de casa e vamos fazer isso contra o próximo rival. Hoje, o Flamengo soube aproveitar nossas deficiências e estão de parabéns pelo resultado”, completou.

Na terceira rodada da fase de grupos, o Emelec recebe o River Plate no dia 19 de abril, no estádio George Capwell.

Héctor Rodríguez promete cobrança da comissão em cima dos atletas para ajustar as falhas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget