Flamengo faz primeiro contato com Cuca

O Mais Querido consultou os valores e está em negociação com o treinador que foi campeão brasileiro de 2016.

COLUNA DO FLAMENGO: Na última quinta-feira (29), o Flamengo promoveu grandes alterações na pasta do futebol. Agora o clube corre para encontrar profissionais para as vagas que ficaram em aberto, dentre elas, a de técnico. Um dos principais nomes procurados pelo time é o de Cuca.

Segundo o jornalista Fabio Azevedo, da Fox Sports, o Mais Querido consultou os valores e está em negociação com o treinador que foi campeão brasileiro de 2016. 

“A diretoria do Flamengo negocia com Cuca para ser técnico do time. Fez consulta de valores”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Cuca, ex-técnico do Flamengo - Foto: Fernando Soutello
Recentemente, Cuca foi procurado pelo Botafogo para assumir o cargo de treinador alvinegro. A proposta do clube foi recusada, pois o técnico afirmou que voltaria a comandar equipes apenas após o fim da Copa do Mundo e indicou Alberto Valentim, com quem trabalhou no Palmeiras.

Outro cargo que parece bem encaminhado para ter um novo dono é o de diretor de futebol, que era ocupado por Rodrigo Caetano. Carlos Noval, diretor da base do Flamengo desde 2010, é o escolhido da diretoria para assumir a incumbência. Ele estava na Europa, mas está a caminho do Brasil para definir os termos finais da mudança de cargo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget