Flamengo faz proposta por Juninho, do Sport

ma proposta oficial do Urubu, que agora trava concorrência somente com o rival Vasco, foi enviada ao Leão.

SUPER ESPORTES: Há quase um mês Juninho começou receber propostas para deixar o Sport, mas nenhuma delas até agora foi concretizada. Interessados em ter o atacante nas suas respectivas equipes sub-20, Vasco e Cruzeiro foram os primeiros a manifestar interesse. O Fluminense chegou a sinalizar que queria o jogador no time principal. Desta vez, segundo a diretoria pernambucana, foi o Flamengo que se propôs a contar com os serviços do atleta por empréstimo até o fim do ano. Uma proposta oficial do Urubu, que agora trava concorrência somente com os rivais vascaínos, foi enviada ao Leão. 

A definição do futuro de Juninho travou nos últimos dias, visto que a direção do Sport concentrava energias na venda de André ao Grêmio. Com esse negócio devidamente concluído, a intenção dos leoninos é que o futuro do prata da casa, finalmente, ganhe um desfecho nesta semana.

Juninho, do Sport - Foto: Divulgação
A ida dele para o Vasco estava bem encaminhada até que oferta do Fla apareceu. “Teve mais um time demonstrando interesse e fazendo proposta por Juninho, o Flamengo. Também para o sub-20. Agora está entre Vasco e Flamengo”, confirmou o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes.

De acordo com o dirigente, a decisão agora está nas mãos do empresário do jogador, Igor Albuquerque. Ambos os clubes arcariam com 100% dos salários do prata da casa durante o período de empréstimo. O Cruzmaltino, no entanto, havia achado alta o custo integral das remunerações.

Segundo apurou a reportagem do Superesportes, o Fluminense, apesar de querer o jogador de 19 anos no time principal, não transformou a sondagem em proposta devido ao histórico de indisciplina de Juninho, que segue afastado do elenco do Sport pelo mesmo motivo. O Coritiba também chegou a mostar vontade no atleta em contato com o empresário, mas sequer formalizou qualquer tipo de interesse à diretoria rubro-negra.

Juninho vem treinando separado do restante do elenco, na Ilha do Retiro, a pedido do técnico Nelsinho Batista.  No começo do mês, ele chateou o treinador ao se recusar a viajar para a partida de estreia na Copa do Brasil, diante do Santos-AP, no Amapá. O técnico se queixou ainda da falta de comprometimento do jogador com a balança durante o início da temporada.  À espera de um desfecho do seu futuro, o jogador deve pedir ao clube nos próximos dias sua reintegração ao sub-20 para ganhar mais ritmo de jogo.

O prata da casa acumula polêmicas também fora de campo. Em outubro do ano passado, permaneceu detido na Delegacia da Mulher por 12 horas ao ser autuado por injúria, ameaça e vias de fatos. Deixou o local só após pagar uma fiança de R$ 10 mil e responde às acusações da ex-namorada em liberdade.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget