Flamengo faz vídeo especial para reestreia de Julio Cesar

Julio Cesar fala da vontade de encerrar a carreira no Rubro-Negro e garantiu que se não tivesse fechado com time, se arrependeria no futuro.

EXTRA GLOBO: O Flamengo fez um vídeo especial para reestreia de Julio Cesar com a camisa do time, após 14 anos longe, no jogo contra o Boavista, na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da Taça Rio. Depois de um mês e meio se recuperando e ganhando ritmo de jogo, o arqueiro de 38 anos finalmente vai voltar a vestir a camisa 12 de forma oficial.

Nas imagens feitas pelo clube, divulgadas em seu Twitter oficial horas antes do confronto, Julio Cesar fala da vontade de encerrar a carreira no Rubro-Negro e garantiu que se não tivesse fechado com time, se arrependeria no futuro.


"Volto feliz, volto com muita vontade de trabalhar, de ajudar, de ser campeão e encerrar uma carreira, acredito eu, vitoriosa e brilhante"., disse o jogador, que ainda completou nas aspas utilizadas no vídeo:

"Se eu não tivesse fechado com o Flamengo, se tivesse fechasse com outro clube, acho que lá na frente eu iria me arrepender, ficaria arrependido”.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget