Flamengo lamenta morte da vereadora Marielle Franco

FUTEBOL INTERIOR: O Flamengo lamentou a morte da vereadora e militante Marielle Franco, torcedora do rubro-negro carioca, e também do motorista Anderson Pedro Gomes, ambos executados na noite de quarta-feira no Rio de Janeiro. No Twitter, o clube lamentou ‘profundamente’ e aproveitou para pincelar um dos assuntos que está em pauta na cidade: a segurança. A publicação veio em meio ao momento de excitação pela vitória na Copa Libertadores.

Edson Silveira, um dos seguidores que respondeu a publicação do clube, postou uma foto da ex-vereadora vestindo a camisa do Flamengo. A morte de Marielle causou comoção nacional. Quinta vereadora mais votada da cidade do Rio de Janeiro, era conhecida por suas lutar pelas minorias. Nascida na Maré, uma das comunidades da cidade, era próxima ao Deputado Estadual Marcelo Freixo, também do PSOL.

Foto: Screenshot / Twitter

Marielle vinha denunciando a violência da Polícia Militar e do Exército nas comunidades do Rio de Janeiro, além de questionar a presença da milícia. Por volta das 21h30, um carro emparelhou ao lado do veículo da ex-vereador e abriu fogo. Foram pelo menos oito tiros. Os investigadores não descartam a hipótese de execução. Além do Flamengo, nenhum outro clube se pronunciou até o fechamento desta matéria.

As mortes de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes, chocaram o Brasil na noite de quarta, minutos antes do Flamengo entrar em campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget