Flamengo leva bandeira e coroa de flores ao velório de Marielle Franco

UOL: Assassinada na noite da última quarta-feira (14), a vereadora Marielle Franco será homenageada pelo Flamengo no velório realizado no centro do Rio de Janeiro. Ela era torcedora do clube, que postou uma mensagem no Twitter sobre o lamentável acontecimento.

O Flamengo já colocou a bandeira na sede da Gávea a meio mastro. Uma bandeira de luto e uma coroa de flores serão enviadas ao velório. O clube se fará presente em um momento de consternação no Rio de Janeiro.

Marielle Franco era torcedora do Flamengo - Foto: Divulgação
Marielle era socióloga e foi eleita vereadora da Câmara do Rio com 46.502 votos. Ela era formada pela PUC-Rio e fez mestrado em Administração Pública pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Ela foi a quinta mais votada nas eleições de 2016.

Há duas semanas, a vereadora assumiu a função de relatora da Comissão da Câmara de Vereadores do Rio criada para acompanhar a atuação das tropas na intervenção federal na área de segurança do Rio e denunciou uma ação de PMs do Batalhão de Irajá na Favela de Acari.

A Polícia Civil investiga o caso e apura a tese de execução da vereadora. Foram recolhidas nove cápsulas no local. Marielle foi atingida por pelo menos quatro tiros na cabeça. O motorista Anderson Pedro Gomes também morreu no local.

O clube se fará presente em um momento de consternação no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget