Flamengo não terá dia de descanso antes de enfrentar o Emelec

O elenco Rubro-Negro realiza um treino recreativo no campo do Barcelona e logo após faz o reconhecimento do gramado.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo chegou a Guaiaquil na última segunda-feira (12), às 23h11. Foram longas horas de vôo até o Equador e o Mais Querido não terá descanso até o confronto com o Emelec, na tarde desta terça-feira (13), o elenco Rubro-Negro realiza um treino recreativo no campo do Barcelona e logo após faz o reconhecimento do gramado no estádio George Capwell, palco da disputa.

Os dois times vêm de momentos diferentes na competição. O Fla chega ao Equador pressionado pelo empate em casa de 2×2 com os argentinos do River Plate, já o Emelec, apesar do empate de 1×1 com o Universidade de Santa Fé, da Colômbia, pontuou em casa. O time da Gávea tem, a seu favor, o histórico de sete jogos com cinco vitórias em cima do adversário e foi em cima dos equatorianos também, que o Mais Querido conquistou a única vitória fora de casa na edição passada da competição continental.

Foto: Divulgação
O Flamengo enfrenta o Emelec na próxima quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília). O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase da Copa Libertadores da América.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget