Flamengo não terá Paquetá, Léo Duarte e Réver contra Portuguesa

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar da grande vitória por 2 a 1 sobre o Emelec, na segunda rodada da Libertadores, o Flamengo não tem tempo para comemorar: o elenco se prepara para um novo desafio, desta vez, pelo Campeonato Carioca. Tentando se garantir na semifinal da Taça Rio, o Rubro-Negro irá a campo com time titular.

Nesta sexta (16), a setorista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu, e foi quem confirmou a informação sobre a escalação para o confronto do fim de semana. Carla destacou ainda o fato de que Lucas Paquetá, principal jogador neste início de temporada, está suspenso para o confronto. O zagueiro Leo Duarte também cumprirá suspensão e ficará de fora. Além deles, Réver será outra baixa, pois ainda se recupera de lesão.

Réver e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com isso, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê na defesa; Jonas à frente da zaga; Diego, Everton Ribeiro, Everton e Vinicius Júnior no meio, com Henrique Dourado sendo a referência do ataque.

O adversário da vez será a Portuguesa. A bola vai rolar às 16h do domingo (18), no estádio Kleber Andrade. Com nove pontos na Taça Rio, o Flamengo precisa vencer para se classificar para a próxima fase, uma vez que supera a Cabofriense apenas pelo saldo de gols e é o segundo colocado do grupo B, com um ponto a menos que o Vasco.

Tentando se garantir na semifinal da Taça Rio, o Rubro-Negro irá a campo com time titular.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget