Flamengo oferece jogadores por Zeca, mas Santos recusa

COLUNA DO FLAMENGO: Os elencos dos principais times do futebol brasileiro já parecem definidos, mas a situação do lateral Zeca segue indefinida. Vivendo imbróglio judicial para rescindir com o Santos, que será resolvido apenas em abril, o atleta sofre para arranjar um novo clube. Ele chegou perto de assinar com Flamengo e Corinthians, além de ter conversado com o Girona-ESP.

O Fla é um dos que demonstra mais desejo de ter o defensor, porém, a contratação não é fácil não é fácil. O clube da Vila pede sete milhões de euros pelo jogador, valor que gira em torno dos R$ 28 milhões de reais. Para reduzir a quantia, o Rubro-Negro tenta envolver atletas na negociação. Contudo, o Santos não parece ter se agradado com a proposta, é o que indica o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.

“Flamengo buscou acordo com o Santos para contar com o lateral-esquerdo Zeca. Clube carioca tentou a compra de percentual do passe, o envolvimento de jogadore(s) como parte do pagamento, mas não houve acordo e as negociações estão encerradas até segunda ordem.”, publicou Mauro em sua conta no Twitter.

Zeca, lateral do Santos - Foto: Ivan Storti
Aos 23 anos de idade, Zeca é tratado como realidade no futebol nacional. Dentre os principais pontos que geram interesse no atleta, estão a versatilidade – por atuar tanto na esquerda, quanto na direita – e o potencial para evolução. Atualmente, o Flamengo conta com cinco opções para as laterais: Rodinei, Pará e Klebinho de um lado; Trauco e Renê na outra. Porém, nenhuma das opções aspira total confiança da torcida, gerando pressão para a contratação de um nome de peso.

O Clube carioca tentou a compra de percentual do passe com o envolvimento de jogadores como parte do pagamento, mas não houve acordo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget