Flamengo pega o Emelec em jogo-chave para estrela e esquema

FOX SPORTS: Principal reforço do Flamengo na temporada passada, Éverton Ribeiro ainda não foi na Gávea o meia brilhante do Cruzeiro. Na ocasião, o atual camisa 7 rubro-negro foi eleito o craque de duas edições do Brasileirão, em 2013 e 2014, quando comandou a Raposa nas duas conquistas mais importantes do futebol nacional. Ainda em baixa, ele será mantido, mas corre grande risco de ser a cartada final do técnico Paulo César Carpegiani.

Neste início de temporada, o comandante abandonou o esquema anterior, o 4-2-3-1, e decidiu atuar de uma forma mais ofensiva, no 4-1-4-1, encaixando Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá e Everton no mesmo time, com apenas um volante. Para o jogo contra o Emelec, Carpegiani ficou na dúvida entre Willian Arão e Ribeiro, mas optou pela manutenção da estrela no time. No entanto, uma exibição ruim pode mudar os planos do treinador.

Foto: Gilvan de Souza
Na busca por uma recomposição melhor do meio-campo, o técnico vem amadurecendo a ideia de colocar um volante a mais no time. E a entrada de Willian Arão implicaria na saída de Éverton Ribeiro, já que Éverton e Paquetá acumulam boas atuações, enquanto Diego é o preferido de Carpegiani para a função de criação.

Para enfrentar o Emelec, o Flamengo vai entrar em campo com a seguinte equipe: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas; Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

Ainda em baixa, ele será mantido, mas corre grande risco de ser a cartada final do técnico Paulo César Carpegiani.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget