Flamengo perder Vinicius Jr e Lucas Paquetá será desanimador

Se o Valência entender que o preço fixado pelo Flamengo é justo e, claro, tendo o dinheiro em caixa, não haverá o que fazer.

KLEBER LEITE: O pessoal do Globo.com deu corda a uma entrevista do nosso Júnior, que é de opinião de que Vinícius Júnior deveria ir embora de vez para o Real Madrid.

Dependendo do ângulo em que se veja o tema, pode realmente fazer sentido. A continuar nesta batida, em que o garoto vem sendo sub-aproveitado e, não havendo perspectiva de uma rápida guinada na cabeça de Carpegiani, talvez seja melhor mesmo.

Já disse aqui que, a meu conceito, seria ele titular deste time. Há quem defenda a tese de que, entrando no segundo tempo, com os adversários cansados, a missão do nosso personagem fica facilitada.

Lucás Paquetá e Vinicius Júnior no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Acho este argumento uma tolice por dois motivos. Primeiro que, entrando no final do jogo, terá ele menos tempo para contribuir para o time. E, em segundo lugar, querendo aparecer em tão pouco tempo, vai para o tudo ou nada, arriscando sempre.

Em síntese, se for para jogar, claro que o Flamengo tem que retardar ao máximo a transferência definitiva. Se for para continuar como está, melhor que vá logo, antes que ele acabe se convencendo que é um jogador comum, e de que Carpegiani tem razão.

Paquetá

A outra notícia do dia envolvendo a nossa garotada, dá conta de que o Valência tem a preferência para contratar Lucas Paquetá e, que este fato está ligado à transferência do goleiro Diego Alves.

O papo é de que um jornal espanhol está colocando lenha, aconselhando o Valência, face às últimas atuações de Paquetá, a exercer a preferência de maneira imediata, levando o jogador.

Se isto está escrito e, se o Valência entender que o preço fixado pelo Flamengo é justo e, claro, tendo o dinheiro em caixa, não haverá o que fazer.

Já imaginaram, assim de chicotada, perder Vinícius Júnior e Paquetá?

Desanimador…


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget