Flamengo se diz preocupado com árbitros na Conmebol

Apesar do êxito contra o Emelec, o presidente Bandeira de Mello falou sobre sua preocupação com os recorrentes erros de arbitragem.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta manhã de quinta-feira (15), o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro completamente diferente de quando partiu para Guaiaquil. Com uma grande vitória na bagagem, graças aos dois gols de Vinícius Júnior, o time estava mais leve. Apesar do êxito contra o Emelec, o presidente Bandeira de Mello falou sobre sua preocupação com os recorrentes erros de arbitragem.

– Foi o segundo jogo seguido que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem. O pênalti foi escandaloso, era pra marcar o lance e expulsar o jogador. Ainda estamos estudando se faremos uma queixa formal. Vamos torcer para que tenha sido só esse, ontem foi um erro só. Que não volte a se repetir. Isso nos deixa muito preocupados.

Árbitro prejudicou o Flamengo diante do Emelec na Libertadores - Foto: Reprodução
De olho nos próximos compromissos do Mais Querido, Bandeira já estuda possíveis lugares para mandar os jogos do Fla. O cartola, porém, descartou o uso de imediato da Ilha do Urubu na semifinal da Taça Rio.

– A segurança dos torcedores vale mais do que dinheiro. Vamos aguardar e quando a Ilha voltar será em total segurança para todo mundo -, concluiu o presidente.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget